quarta-feira, 6 de abril de 2011

Blog?!

              Primeira postagem. Que difícil esse negócio de blog (Thairane me enganou!). Pelo menos no início é muito complicado. Você vai escrever um texto e acaba sentindo raiva, muita raiva! É tanta função que esse bicho tem que dá desespero no inocente que vos fala, ou melhor, escreve. Rsrs! Mas pretendo ir me acostumando aos poucos... E, vou logo dizendo, se não der certo, a culpa é toda de Thairane. Mesmo. Rsrs!
              Segundo parágrafo da primeira postagem (fico até emocionado! Rsrs!). Quero agradecer (que coisa mais piegas!) a duas pessoas em especial: Thairane e Sophia. Thairane porque foi quem me deu a ideia de criar essa coisa "estranha" chamada blog e escrever uma besteira ou outra de vez em quando ("Já que você gosta tanto de ler, Ricardo!"). Valeu Thai, você é uma grande menina! Tudo bem, vai, média! Rsrs! E Sophia porque foi mais corajosa que eu e criou um blog antes de mim. Fiquei com inveja! Haha... Brincadeira, mas, depois de ver o dela, me deu vontade de ter um também... Valeu Sophi, mas fique sabendo que até hoje eu espero aquele filme há muito prometido: "Gladiador". Rsrs! Pâmela, Raízza e Veluma, não fiquem tristes! Também amo vocês. Hehe...
              
Sophia recebendo a notícia do blog: "Vai ser sobre o quê? Filme é?"
Pâmela: "Vai ser sobre filme também é? Vai competir com Sophia é?"
Veluma: "Vai escrever sobre o quê? Sobre filme é?"
Thairane: [sem reação] Ela ainda não sabe!
Raízza: [cri... cri... cri...] Ela também não sabe.

Amplexos.


7 comentários:

  1. Olá, Sr. Amplexos! Seu invejoso! rsrs
    Eu só quero saber se você já sabe sobre o que vai escrever. A pergunta continua a mesma...
    E, agora que você criou seu blog, eu lembrei que tenho um tbm, que precisa urgentemente de uma postagem! Mas esse negócio de blog é complicado mesmo. Ô bichinho difícil, meu Deus!
    Só pra constar, achei totalmente desnecessário a parte do "Gladiador", mas tudo bem...
    Parabéns por ter tomado a iniciativa Sr. Amplexos! Voltarei sempre ao seu blog "com muita fome". Isso é de que filme? Haha

    Amplexos, Sr. Amplexos

    ResponderExcluir
  2. A partir das próximas postagens, você passará a escrever como se estivesse deslisando; ou seja, sem sacrifícios e com o prazer que é escrever. Você terá inspiração o tempo inteiro, tanta que o seu problema será escolher o que postar.

    Abraços.

    Valdeir Almeida

    www.ponderantes.com.br

    ResponderExcluir
  3. SOPHIA LIMA
    Rsrs... Valeu pelo primeiro comentário. Hehe... Emocionante. Sim, eu sou idiota! E, sim, seu blog precisa urgentemente de uma postagem também! A parte do "Gladiador" foi só pra descontrair mais... Rsrs! Mas, pra descontrair ou não, continuo esperando. Kkk! "Com muita fome" ? Tipo, se era pra eu entender, me explica isso direito. Voei! Rsrs! Amplexos!

    VALDEIR ALMEIDA
    Espero realmente passar a escrever como se estivesse deslisando. Rsrs! Inspiração o tempo inteiro? Já estou sentindo isso! Hehe... O negócio é saber direcionar bem essa inspiração. Ainda não defini muito bem sobre o que vou escrever. Talvez sobre tudo. Talvez sobre nada... Rsrs! De qualquer forma, valeu pelo comentário. Passe sempre por aqui, se der... Amplexos!

    ResponderExcluir
  4. Epa, epa, epa!
    Quer dizer que eu tenho meu nome envolvido nessa história, é? rs De todo jeito, tenho a impressão de que toda aquela insistência chata vai valer a pena. Em pouco tempo você vai ver que esse bicho-blog não tem sete cabeças.

    E vai que é tua agora!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Essa frase é de um filme. Resta você saber qual é...
    Só uma expressão, uma forma de dizer que eu vou voltar sempre aqui pra saber o que você tem postado. Ah Magno! Você entendeu.
    Como eu já sei que você não vai adivinhar de que filme é, eu digo logo. É de Ratatouille. Gosto dessa frase...

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Até a minha pessoa simples blogueira de moda (totalmente diferente os nossos blog's) fui citada?Ohh que emoção (kkkkkk).
    Magnólio meu amor escrever pra você não é problema e acho que nunca foi então tenha calma e bote pra quebrar!
    Boa Sorte! Você vai precisar!(só pra dar um sustinho =D)

    ResponderExcluir
  7. SOPHIA LIMA
    Eu entendi o sentido da expressão. Só não lembrei do filme! Como, aliás, nunca lembro. Rsrs! Amplexos!

    PARTICULARIDADE FEMININA (RAÍZZA)
    Mas é claríssimo que você tinha de ser citada. Haha... E quem que te disse que escrever pra mim nunca foi problema? Rsrs! Mas, de certa forma, é verdade. Hehe... Boa sorte pra nós! Amplexos!

    ResponderExcluir